quinta-feira, 3 de abril de 2008

Quem come quem?

Hoje a turma 705 participou de uma brincadeira que simulava as relações entre os seres vivos numa cadeia alimentar. Uma cadeia alimentar é uma seqüência de seres vivos, uns servindo de alimento a outros, sucessivamente. A cadeia alimentar resume uma seqüência de transferências de matéria e energia de um organismo para outro sob a forma de alimento.
A brincadeira é um pique com várias rodadas onde os alunos fazem os papéis de jaguatirica, préa e capim. Tem de tudo...rsrsrs... menos mico...rsrsrs...


6 comentários:

bela disse...

Achei legal ver meu afilhado nas fotos TA BONITÃO !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

bela disse...

Agora é isabela { tá engraçada as suas fotos legal o BLOG , Parabéns !

bela disse...

Agora e bibi , matheus vc ta muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bela disse...

MATHEUS VC PODIA VIRAR MODELO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


TIA ROSANE

bela disse...

agora é a família toda :

PARABÉNS PELAS FOTOS E O BLOG , SUPER LEGAL BJS !

BY_TODA A FAMÍLIA

matheus fialho disse...

Quando eu fui um capim, eu não gostei muito. Mas quando eu fui um preá e um jaguatirica (macho), gostei.
A maneira que o prof fez o exercício conosco, gostei muito também. Abraços a todos.